Sunday, August 02, 2009

I feira do Oculto encerrou dia 2 de Agosto às 24h com votos de boas férias! Recomeça a 26 e 27 de Setembro.




Bons dias!
Terminou mais um ano de actividades da Tertúlia, como sempre com o patrocínio do Alenquer Camping e do Bar do Além, de que se destacam para além dos almoços debate, a realizaçao do ritual do Solsticio de Verão, a I feira do Oculto do Bar do Além no primeiro fim de semana de Agosto, e o apoio a várias provas desportivas e de lazer no novo estádio de areia de praia do camping, nomeadamente de andebol e futebol de praia, e de petanca e golfe de praia.

No período anual de 2009/2010 a Tertúlia do Bar do Além, o Bar do Além e o Alenquer Camping vão desenvolver outras inciativas, e desde logo um campeonato e competição permanente de jogos de cartas de salão (canasta e king) de acordo com as inscrições dos interessados, e com classificaçao por equipas ou individual, a distiguir de acordo com prémios a definir. Os interessados devem desde já realizar a sua pré inscrição, que é gratuita. (mail bar.do.alem@gmail.com, tel 934289375)

Entretanto, os mensais e tradicionais Almoços Debate da Tertúlia, recomeçam no sábado 26 de Setembro, às 12h com o orador Cor. João Fernandes, sobre o tema: a Maldição dos Templários. Oportunamente seguirá o mail de informação.

Recorda-se que os participantes nas actividades da Tertúlia gozam de preços especiais no alojamento nos bungalows do Camping, e podem também reservar aqueles espaços para as suas festas e iniciativas particulares.

Para seguirem as notícias do Blog da Tertúlia os interessados a inscreverem-se como seguidores no próprio web site do blog, na rubrica seguidores, podem colocar para receberem informações regulares, apenas o seu e-mail.
Ver a informação detalhada em em http://www.bardoalem.blogspot.com/

Boas férias pois, e votos de regressos com ideias e propostas para o programa da tertúlia, inclusive de novos endereços de outros interessados nas nossas actividades! Bem Hajam.

No comments: