Saturday, January 24, 2009

Alberto Rocco no primeiro almoço debate de 2009 da Tertúlia do Bar do Além

Constituiu mais um sucesso a primeira tertúlia de 2009 no Bar do Além, em Alenquer já a meio dos seu IX ano consecutivo de actividade no desenvolvimento do ciclo o oculto às claras.

38 membros da Tertúlia em duas salas, ouviram e debateram primeiro com Alberto Rocco o seu livro A Bússola, editado pela Occidentalis, para depois, duarante o almoço avançarem no aprofundamento do tema do livro e também materia do filme de DVD realizado pelo orador e autor!


DVD: “A Bússola”
Autor: Alberto Rocco Duração: 80 minutos

Actores: Alberto Rocco; José Antunes; Sónia Brazão e Eric Santos

O que é «A Bússola»? Uma lenda? Uma fábula? Um objecto intemporal sem história, procurado por sociedades secretas?
«A Bússola» é tudo isso, mas, na sua essência é uma verdade profunda capaz de transformar o destino dos seres humanos.
«A Bússola» é também o elo que une o passado, presente e futuro. É a esperança de descobrir o que aconteceu em 2008 d.C. para fazer com que a Humanidade superasse as suas divisões e mazelas e construísse o mundo harmonioso de 2168 d.C.
Nesta emocionante história de realização pessoal ocorrida na Quinta da Regaleira, em Sintra, e nos recintos ocultos das Ordens clandestinas da Europa, acompanhará as aventuras de Alberto Rocco que começam com a descoberta de um mapa fantástico e de uns misteriosos e centenários documentos que recebe pelo correio. Esta descoberta transforma a vida de Alberto e leva-o a empreender uma viagem cheia de peripécias e perigos em busca do significado de «A Bússola».
Com Alberto saberá que a maior descoberta é aquela que fazemos dentro de nós.

Mas as fotos falam por si....

mais informação em http://www.thecompassbook.eu/






Próxima tertúlia, dia 21 de Fevereiro, sábado as 12h (lotação limitada,inscrições ja abertas, menu com caril de galinha do campo)

oradora Ana Lupi, astróloga,

tema: Relaçoes entre psicologia e astrologia e previsões para o ano 2009

informação adicional em http://www.luanova.com.pt/

reservas pelo mail bar.do.alem@gmail.com

2 comments:

avô said...

Podemos dizer que a tertúlia do bar do além entrou no novo ano em grande. O tema era interessante com um apresentador muito competente e determinado. Um grande comunicador.

Uma palavra de agradecimento e incentivo à organização da tertúlia. Bem haja a família Nandim de Carvalho que, com esta iniciativa de uma década,tem promovido o debate de ideias entre um número cada vez maior de aderentes.

Para finalizar uma sugestão, aliás, duas: os professores Carlos Fiolhais e Carvalho Rodrigues.

Manuel Costa

Ana Maria said...

Foi a primeira vez que paticipei da tertúlia. Confesso que gostei muito, não só pelo ambiente que se viveu como também pelo tema a que o orador fez honra. Obrigada Alberto Rocco pela partilha e desejo sucesso para os seus projectos mas que, tal como lhe disse ao almoço, provêm de trabalho não de sorte.
Aos anfitriões o meu muito obrigada e muita paz nos vossos corações.
Um abraço amigo

Ana Maria Thomä