Sunday, May 20, 2007

Vitor Adrião na Tertúlia sobre a Regaleira e Sintra



Em Alenquer, no Bar do Além...




Sábado, 19 de Maio, como previsto reuniu a Tertulia do Bar do Além com Vitor Adrião e mais de 35 participantes, que debateram o tema da Regaleira e a teoria das Três Torres, das das quais subterrâneas.
Na mesma ocasião a Tertúlia informou das novas iniciativas ja programadas e que se transcrevem neste site também. Na mesma ocasião entraram para a Tertúlia 3 novos membros, que como é do conhecimento geral não ficam sujeitos nem ao pagamento de joia, nem de quotas , nem de regulamentos ou estatutos. Na realidade a admissão na Tertúlia esta apenas dependente da participação em uma das suas iniciativas nomeadamente a dos almoços debate que tem vindo a ter lugar já desde há sete anos sob o tema "O Oculto às Claras" de acordo coma programaçao proposta pelo secretário e moderador da Tertúlia. Quais quer sugestõe de temas a tratar ou de oradores a convidar, devem ser endereçadas ao e-mail da Tertúlia.



Próximas Actividades:


1) Inscrições para a visita ao aqueduto das aguas livres, com guia, autocarro, animaçao e almoço, 50 euros por pessoa (preço do museu da agua 52€). Pagamento desde já das reservas para o NIB AGIRDIN LDA NIB 003503260000230473056 (CGD do Saldanha) . Indiquem o nome por favor, e confirmem para este mail. Limite de inscrições 50 pessoas, e minimo 30 (acham-se ja pré inscritas 35). Data da visita sabado 30 de Junho.

2) inscrições para a tertulia com o Sheik Munir sobre Espiritualismo Islamico, sabado 23 de junho. A ementa sera enviada oportunamente.

3) incrições (muito restritas) para a peregrinaçao pedestre a Santiago de Compostela (ultimos 150Km do caminho Francês) durante uma semana a partir de 17 de Setembro. Ver em outro local deste site informação detalhada.

No comments: