Tuesday, November 03, 2009

Astrologia Karmica no Bar do Alem com Dulce Regina foi no dia 21 de Novembro de 2009






Dulce Regina é Astróloga kármica e terapeuta de vidas passadas; há mais de vinte e cinco anos utiliza o Mapa Astral Kármico como diagnóstico espiritual mostrando a cada alma o histórico de suas encarnações. Realiza atendimentos em várias cidades do Brasil e exterior: Suíça, Holanda, Espanha e Portugal.

Dulce Regina é autora de vários livros publicados em Portugal, Espanha e América Latina. O sucesso de seu trabalho teve grande repercussão na Europa principalmente após o lançamento de sua primeira obra, o livro Alma Gêmea.

Mapa Astral Kármico

Serve como instrumento de conscientização dos karmas adquiridos em outras encarnações, este tipo de interpretação é entendido como um diagnóstico espiritual, necessário para a compreensão e superação dos males físicos e de alma que afligem o ser humano atualmente. A Regressão É um procedimento que utiliza técnicas de relaxamento, em um processo totalmente consciente, permitindo que as pessoas entrem em contato com dois tipos de experiências vividas nesta ou em outras encarnações:

experiências traumáticas que interferem negativamente na vida atual, impedindo o desenvolvimento espiritual, físico, profissional, afetivo e financeiro de um indivíduo. Experiências altamente positivas, de onde se pode retirar conhecimento e força para superar as dificuldades .

OBJETIVO DOS TRABALHOS REALIZADOS POR DULCE REGINA

Dentro de uma visão holística do ser humano, o seu objetivo é auxiliar na prevenção do STRESS, DEPRESSÃO, ALCOOLISMO, DROGAS, SÍNDROME DO PÂNICO dentre outros assuntos que serão abordados dentro de uma visão psicológica, astrológica e espiritualista.

Há a necessidade de conscientização da libertação de um passado repleto de culpas, mágoas, ressentimentos, sentimentos de inferioridade, medos, carências afetivas, sentimentos que perseguem o ser humano desde sempre, impedindo-o de sentir a felicidade plena e limitando-os no despertar de seus dons.

“AMPLIAR A CONSCIÊNCIA É SAIR DA IGNORÂNCIA, DA IMPOTÊNCIA, DA CARÊNCIA, SEJA ELA FÍSICA, FINANCEIRA, EMOCIONAL OU ESPIRITUAL, TORNANDO-SE ABSOLUTAMENTE RESPONSÁVEL PELO PRÓPRIO DESTINO, AMANDO-SE, RESPEITANDO-SE E FAZENDO DA PRÓPRIA EXISTÊNCIA UM ATO DE AMOR E DIGNIDADE.”








Dulce Regina está em






Neste livro, a autora estimula o leitor a refletir sobre a existência de uma Força Maior, capaz de transformar o padrão vibratório do planeta. Para isso, devemos nos preparar para a UNIÃO definitiva com nosso Complemento Divino, acreditando que merecemos o direito à felicidade e a plenitude.




Através do Mapa Astral Kármico é possível saber o que o espírito plantou em outra encarnação e, por consequência, o que colherá nesta.




No comments: