Friday, January 01, 2010

Astrologo Fernando Albuquerque reinicia Tertúlias dia 23 de Janeiro com previsões sobre ano 2010

ESGOTADA A LOTAÇÃO EM 20/01

No ano de 2010 as tertúlias do Bar do ALém
reiniciam-se:

a 23 de Janeiro, com Fernando Albuquerque, Previsões...para 2010 sob o horizonte das predições Maias de 2012!

Apresentação:


consultas de Fernando Albuquerque:



A minha biografia, é algo que pode reduzir-se a meia dúzia de linhas, porque o meu trabalho de investigação e formação pessoal, não obedeceu aos métodos mais convencionais.
De qualquer forma, em termos académicos, frequentei os Cursos de Filosofia e mais tarde de Direito, que não concluí, porque a vastidão de conhecimentos que ia adquirindo fora da Universidade, ultrapassou de tal modo as minhas espectativas, que hoje me posso intitular um investigador "Out".
Durante largo tempo da minha vida dediquei-me à informática, apesar dos aviões terem sido a minha primeira paixão. O conhecimento técnico adquirido, permite-me hoje dispor de alguns programas exclusivos que utilizo quer na prática, quer na pesquisa astrológica. Também trabalhei àreas de Parapsicologia, Taro e Medicinas Alternativas, nomeadamente Homeopatia e Iridiologia.
Aparentemente desconexos todos estes meios de conhecimento: Aeronáutica, Informática, Direito, Parapsicologia, Medicinas Alternativas e Astrologia, estão ligados por um elo comum; astrológicamente o mesmo regente: Úrano.
A Astrologia, é o resultado de um sonho de infância, sonho que teimou perseguir e influenciar a minha vida, até que eu pudesse descobrir o seu significado mais profundo através do Simbolismo Astrológico, e entender que afinal a Astrologia não era para mim um mero conhecimento, mas um "destino".
Assumir isso, foi talvez o passo mais importante, o resto foi acontecendo de formas tão incomuns, como inesperadas, que às vezes mais pareciam quadros mágicos, do que realidades. Lisboa, Porto e Rio de Janeiro, foram até hoje as cidades em que mais trabalhei e em cada caso, ainda me surpreendo e encanto com tudo o que a Astrologia pode oferecer. Por isso, não abdico do empenhamento que me envolve, num contínuo estudo e pesquisa (mais de vinte anos) e só posso enternecidamente agradecer a esse "destino".
Hoje, com 56 anos de idade, e uma vida dedicada à Astrologia, além das consultas individuais e empresariais, dedico-me à investigação, a softwares de pesquisa, organizo documentação, colaboro com algumas revistas da especialidade e disponho deste Site, que além de divulgatória que será certamente um meio de apoio para aqueles que pretendam entender estas áreas do conhecimento. 2008 - OnTime - Concretização testada. Ensaios derivados.2008 - Lisboa - Comunidade Portuguesa de Eubiose - Conferência - O Apocalipse Astrológico.2007 - Projecto de pesquisa "Magical Time" (Astrologia Gráfica).2006 - Stª Maria de Lamas - Centro "O Caminho da Montanha" - Conferência - Portugal e o Mundo - (actualizada e slides).2006 - Lisboa - Galeria Matos Ferreira - Conferência - Portugal e o Mundo - (actualizada e slides).2005 - Lisboa - Sociedade Teosófica de Portugal - Conferência - Portugal e o Mundo - (actualizada).2005 - Lisboa - Comunidade Portuguesa de Eubiose - Conferência - Portugal e o Mundo.2005 - Barcelona - Cyklos -Associação de Astrologia da Catalunha - Delegado em Portugal.2005 - Barcelona - Colaborador da Revista Astrológica - Mercúrio 32004 - Barcelona - Membro efectivo da Sociedade Espanhola de Astrologia (SEA).2004 - Valência - IX Jornadas Mundiais de Astrologia - 2004 - Buenos Aires - VIII Congresso de Astrologia - Gente da Astrologia (GeA) - Las Leyes de la Actualización Dinâmica en la Matriz Vivencial.2004 - Desenvolvimento de Software de Pesquisa na área da Astrologia Médica.2003 - Viana do Castelo - Seminário de Astrologia Horária.2003 - Mindelo - Conferência - Astrologia - Uma Ciência da Vida (apoio Santiago Golf Resort e Centro Cultural Português).2003 - Praia - Conferência - Astrologia - Uma Ciência da Vida (apoio Santiago Golf Resort e Centro Cultural Português).2003 - Cabo Verde - Consultas no ambito, pessoal, empresarial e politico, nas cidades da Praia e Mindelo.2002 - Índia, contacto com a Astrologia Védica e técnicas Ayur-védicas.2001 - Comentários mensais de Astrologia Mundial, desde 11 de Setembro.2001 - Ensaios sobre Consultas On_Line, com apoio da Sapo e Academia Global.2000 - Estoril - Conferência - Astrologia Empresarial.1999 - 2004 Formação de Astrologia em Lisboa, Porto e Aveiro.1999 - Lisboa - Conferência - Astrologia. Destino ou Lívre Arbítrio.1998 - Rio de Janeiro - Consultas e colaboração com o Site Meio do Céu - Cláudia Araújo.1994 - Lisboa - Consultas diárias na Oficina de Astrologia de Paulo Cardoso.1993 - Lisboa - Conferência - O Princípio da Sincronicidade - Sociedade Portuguesa de Naturologia.1982 - Lisboa - Início de actividade em Consultoria Astrológica.
proximas tertúlias agendadas:
Proximas Tertúlias do Bar do Além do ano de 2009/2010
Janeiro, 23, Horizontes astrológicos 2010 (Fernando de Albuquerque)
Fevereiro, 20, O segredo Maçónico (Rui Bandeira)
Março, 20, A Teosofia (Jose Anacleto)
Abril, 24, O fim de um ciclo de 17 em Portugal e o ano 2012 (Manuel Gandra)
Maio, 22, O amor não plátonico em Platão (Jose Manuel Marques)Junho, 26, Cerimónia Ritual do Solstício (Nandin de Carvalho)
Julho, 10, Coração -dimensão espiritual (Ferrero Marques)Agosto...................mês de pausa..................................
Setembro, 25, A Atlântida e a Verdade (Re)velada, (José Manuel Freire)
Outubro, 16, "O Cristão e o Esoterismo" , (Isabel Girão)
Novembro, 20, O esoterismo No Martinismo (Joao Susano)Dezembro, 11, Alfaias e artesanato Mágico (orador a indicar).

1 comment:

Unknown said...

www.emma-actividades-musicais.pt